$Deficiência de ingestão ou absorção de alimentos com Vitamina B1. Ingestão de Arroz polido como alimento básico por mais de 03M. Nutricional. Drogas. Álcool, etílico, etanol interfere com a absorção da vitamina B1.
$Deficiência de ingestão ou absorção de alimentos com Vitamina B1. Ingestão de Arroz polido como alimento básico por mais de 03M. Nutricional. Drogas. Álcool, etílico, etanol interfere com a absorção da vitamina B1.||DEFICIÊNCIA DE VITAMINA B1 (TIAMINA)
DEFICIÊNCIA DE VITAMINA B1 (TIAMINA)|Deficiência de ingestão ou absorção de alimentos com Vitamina B1. Ingestão de Arroz polido como alimento básico por mais de 03M. Nutricional. Drogas. Álcool, etílico, etanol interfere com a absorção da vitamina B1.
Deficiência de ingestão ou absorção de alimentos com Vitamina B1. Ingestão de Arroz polido como alimento básico por mais de 03M. Nutricional. Drogas. Álcool, etílico, etanol interfere com a absorção da vitamina B1.|Deficiência de Vitamina B1
Deficiência de Vitamina B1|A tiamina é substrato da tiamina pirofosfato que é a coenzima da oxidação dos carboidratos e inibidora da Piruvato carboxilase

O(s) modelo(s) que contêm Deficiência de ingestão ou absorção de alimentos com Vitamina B1. Ingestão de Arroz polido como alimento básico por mais de 03M. Nutricional. Drogas. Álcool, etílico, etanol interfere com a absorção da vitamina B1.:
Deficiência de Vitamina B1 (tiamina)