$Hematúria macroscópica, proteinúria, cilindrúria.Pode evoluir para Insuficiência renal agudo ou sind. nefrótica. Nos adultos a complicação que impera é a glomerulonefrite com crescentes e deposição mesangial de IgA (GNRP tipoII)
$Hematúria macroscópica, proteinúria, cilindrúria.Pode evoluir para Insuficiência renal agudo ou sind. nefrótica. Nos adultos a complicação que impera é a glomerulonefrite com crescentes e deposição mesangial de IgA (GNRP tipoII)||Quadro de dor abdominal tipo abdome agudo. Tem como grande complicação nas crianças a invaginação intestinal com obstrução grave, e até perfuração
$Quadro de dor abdominal tipo abdome agudo. Tem como grande complicação nas crianças a invaginação intestinal com obstrução grave, e até perfuração||TGI - Vasculite de parede intestinal - Crises dolorosas abdominais com eliminação de fezes com sangue
Quadro de dor abdominal tipo abdome agudo. Tem como grande complicação nas crianças a invaginação intestinal com obstrução grave, e até perfuração|Hematúria macroscópica, proteinúria, cilindrúria.Pode evoluir para Insuficiência renal agudo ou sind. nefrótica. Nos adultos a complicação que impera é a glomerulonefrite com crescentes e deposição mesangial de IgA (GNRP tipoII)

O(s) modelo(s) que contêm Hematúria macroscópica, proteinúria, cilindrúria.Pode evoluir para Insuficiência renal agudo ou sind. nefrótica. Nos adultos a complicação que impera é a glomerulonefrite com crescentes e deposição mesangial de IgA (GNRP tipoII):
Púrpura de Henoch-Schonlein